Nota da Comissão Organizadora da 17ª Semana do Produtor Rural (Seprodur)

Prezados Membros da Comunidade da UENF e de Outros Órgãos Institucionais,

É com muita satisfação que daremos início a organização da  17 ª SEMANA DO PRODUTOR RURAL NA UENF.

Desta forma, esta mensagem tem o objetivo de solicitar aos membros da comunidade da UENF – professores, técnicos, bolsistas e alunos de pós-graduação, e também aos membros de outros Órgãos Institucionais, a apresentarem propostas de realização de cursos de extensão, de curta duração, de preferência máximo 08h, no âmbito de seus campos de atuação.

Estes cursos serão ministrados durante a “17 ª SEMANA DO PRODUTOR RURAL NA UENF”, evento programado pela Coordenação de Extensão do CCTA. Será realizada no período de 05 a 9 DE AGOSTO DE 2024 em que o público alvo é, prioritariamente, o produtor rural e a comunidade em geral.

Gostaríamos de lembrar aos interessados, membros da UENF, que a aplicação desses cursos pode se revestir de relevância como ação social quando da elaboração do relatório anual de atividades para a CAPES (DATACAPES).

Ressaltamos, também, que os cursos de extensão são uma excelente oportunidade para ampliar a interação entre os diversos segmentos da universidade e outros Órgãos Institucionais, e mesmo de aprofundar as relações entre a UENF e a comunidade, permitindo que a nossa Universidade cumpra seu papel de favorecer o desenvolvimento regional.

Solicitamos a mais breve manifestação possível de todos os interessados, com o devido preenchimento do formulário google  forms (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePNJAnVu7YjI0FchdtGm84SiVAZv5c4jVk2q7uA_vh7LSZQA/viewform?usp=pp_url)

até   24 DE MAIO DE 2024, prazo final para o envio das propostas de cursos.

Atte.

Comissão Organizadora–