Nota de Agradecimento da Reitoria

A Reitoria da UENF manifesta seu reconhecimento e gratidão aos servidores Ana Bárbara Freitas Rodrigues Godinho e Rogério Almeida Ribeiro de Castro, por sua dedicação e valiosa atuação na administração da Universidade.

Como assessora da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, Ana Bárbara atuou de maneira decisiva na valorização da difusão e popularização da ciência, coordenando ações que trouxeram reconhecimento e que aproximaram a UENF de comunidades de diversos municípios.

Primeiro como prefeito do campus e, em seguida, como Chefe de Gabinete, Rogério Castro trabalhou incansavelmente no enfrentamento de obstáculos, atendendo às demandas relacionadas com os mais diversos assuntos da vida universitária, como a manutenção dos prédios e da área externa do campus e o restaurante universitário, sempre observando os princípios da transparência, ética e trabalho em equipe.

A dedicação de ambos é um exemplo a ser seguido. Desejamos aos nossos servidores a continuidade da trajetória de amor pelo que fazem e firmeza de caráter com que contagiam aqueles no seu entorno, agora em novas frentes de atuação.

Raúl Ernesto Lopez Palacio
Reitor