Nota de Falecimento – Lerio Gama Sales

Lamentamos informar o falecimento do técnico aposentado da UENF Lério Gama Sales. Ele se encontrava hospitalizado e veio a óbito na tarde desta quinta-feira, 14/03/24. O corpo está sendo velado na Capela A do Cemitério Campo da Paz, e o sepultamento será realizado às 13h30.

A trajetória de Lerio Gama Sales na UENF começou ainda na década de 1990. Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Lerio se tornou mestre em Produção Animal pela UENF em 1996.

No ano de 2000, passou a atuar como servidor da UENF, na função de técnico de nível superior na área de Medicina Veterinária. Seis anos mais tarde, tornou-se doutor em Ciência Animal pela UENF. No ano de 2016, obteve a sua aposentadoria da Universidade.