Pesquisa sobre deslocamento de estudantes

A ex-aluna de disciplinas do mestrado em Políticas Sociais da UENF Jéssica Monteiro solicita a ajuda dos estudantes da UENF para concluir sua pesquisa de doutorado. Os dados obtidos contribuirão para sua tese de Doutorado em Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) sobre o deslocamento de estudantes na região.

Segue texto escrito pela doutoranda, com mais informações:

————————————————————————————————————

“Prezado(a) estudante, se durante o ano de 2020 você cursou algum curso de graduação presencial em Campos (apesar da necessidade de distanciamento imposta pela pandemia), solicitamos sua participação nesta pesquisa, que dura aproximadamente 10 minutos.

Você estará concorrendo a um sorteio de uma cesta de chocolates, após responder todas as perguntas. Basta abrir o link usando o celular, tablet ou computador: https://forms.gle/g1pE3Y7zVmdxQSyL9

Os dados obtidos contribuirão para uma tese de Doutorado em Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) sobre o deslocamento de estudantes na região. Sua colaboração é essencial para a conclusão da pesquisa. Você pode ajudar também compartilhando o link com outros estudantes de graduação.

Na análise dos resultados, os dados serão apresentados de forma agregada, garantindo assim o sigilo assegurado por lei. Os resultados gerais serão disponibilizados online com a publicação da pesquisa. Ao responder, você concorda em participar da pesquisa. Agradeço muito por sua valiosa participação!

Contato: jessicamonteirost@gmail.com / (22)999732129.”