Bolsa de Apoio Acadêmico: prorrogação das inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UENF (PROEX) prorrogou o primeiro período de inscrição do Edital de Bolsa de Apoio Acadêmico — que seria de 11/04 até 15/04 — para 18 e 19/04/2022. Os candidatos inscritos neste período serão selecionados para formar a primeira listagem classificatória para convocação, de acordo com a demanda da Universidade.

A qualquer tempo, poderão ser abertos novos períodos de inscrição para formação de novas listagens classificatórias. As primeiras convocações poderão ocorrer ainda no mês de abril, para início das atividades em maio. O edital é voltado para os alunos de graduação, e a bolsa tem o valor de R$ 600. As inscrições devem ser feitas no Setor de Bolsas da PROEX (Prédio da Reitoria-E1, sala 208).

Veja mais informações no Edital AQUI.