Candidatos a reitor participam de debate

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes (RJ), quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Foi realizado na tarde e noite de ontem, 20/08/19, no Centro de Convenções da UENF, um debate entre os candidatos a reitor e vice-reitor da UENF. Mediado pelo presidente da Comissão Eleitoral, professor Sérgio Arruda, o debate contou com a presença dos representantes das três chapas que estão concorrendo à eleição: Chapa 10 – “Cada vez mais UENF: Inovadora e Participativa”, Chapa 11 – “AvançaUENF: Ciência e Sociedade” e Chapa 12 – “UENF Renova”.

A chapa 10 tem como candidatos os professores Raul Palácio e Rosana Rodrigues. Os candidatos da chapa 11 são os professores Carlos Eduardo de Rezende e Juraci Aparecido Sampaio. E os candidatos da chapa 12 são os professores Enrique Medina-Acosta e Rodrigo Tavares Nogueira.

As eleições para a escolha do reitor e do vice-reitor da UENF para o quadriênio 2020-2023 serão realizadas no dia 31/08/19, sábado, nos polos do Cederj, e 03/09/19, terça-feira, nos campi de Campos dos Goytacazes e Macaé. Caso haja a necessidade de 2º turno, este será realizado no dia 14/09/19, sábado, nos polos Cederj, e no dia 17/09/19, terça-feira, nos campi de Campos dos Goytacazes e Macaé.

Saiba mais sobre a eleição e veja os planos de gestão dos candidatos no site da UENF.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813