CCH realiza dois debates em 28/09

Debates serão realizados de manhã e à noite, para possibilitar a apresentação dos programas dos candidatos a diretor(a) a todos os servidores do Centro

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências do Homem (CCH) informa a toda a comunidade universitária  que no dia 28/9 serão realizados dois debates entre os candidatos a diretor(a) no período de 2024 a 2027.

Os debates serão realizados em dois períodos para garantir uma ampla participação da comunidade do CCH, que distribui suas atividades da manhã até a noite.

Os debates ocorrerão na Sala de Multimídia do CCH, no período de 10h às 12h e de 19h às 21h.

Os candidatos a diretor(a) do CCH são os professores Geraldo Timóteo e Luciane Soares da Silva.

Toda a comunidade universitária está convidada, em especial os membros do CCH.