Chamada para Voluntários – Rádio UENF

A Rádio UENF, projeto de extensão registrado na PROEX, está selecionando estudantes de graduação voluntários para atuarem no suporte às atividades da rádio. Podem se inscrever estudantes de qualquer curso de graduação da UENF. Os estudantes selecionados farão pesquisa de campo, prospectando possíveis matérias a serem veiculadas pela Rádio UENF. Os estudantes selecionados farão jus a certificado de participação em projetos de extensão, e o número de horas dependerá da produtividade de cada voluntário. Por ser atividade voluntária, pode ser acumulada com qualquer outa atividade desempenhada pelo estudante, inclusive as remuneradas.

O perfil desejado é de estudantes que já tenham cumprido, pelo menos, metade da carga horária do curso, que apresentem bom conhecimento das atividades de pesquisa desenvolvida nos diversos Laboratórios e Setores do Centro ao qual esteja vinculado e que tenha desenvoltura para colher e apresentar as informações, sendo imprescindível apresentar boa redação.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail <radio@uenf.br>, até dia 15 de maio, mencionando no assunto: “VOLUNTÁRIO”. Deverão ser anexados, em formato .pdf, o histórico e uma carta de apresentação com margem normal, espaçamento 1,15 e caracteres arial 12,  contendo nome, curso, % da carga horária concluída e um texto de 300 palavras explicando o motivo do interesse em participar e adequação ao perfil desejado.