CNPq divulga Chamadas Públicas destinadas a Bolsas de Produtividade

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), publicou nesta segunda-feira, 15 de junho, a chamada pública nº 9/2020, destinada concessão de bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ).

A chamada tem o objetivo de valorizar pesquisadores que possuam produção científica, tecnológica e de inovação com destaque em suas respectivas áreas de conhecimento; incentivar o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação de qualidade; selecionar projetos de pesquisa considerando o rigor e o método científico, bem como conceitos fundamentais para a produção do conhecimento científico.

Nesta segunda feira, 15 de junho, também foi publicada a chamada pública 11/2020, destinada a concessão de bolsas do CNPq da modalidade Produtividade em Pesquisa Sênior (PQ-Sr).

O objetivo da Chamada é reconhecer e valorizar pesquisador que se destaque entre seus pares como líder e paradigma na sua área de atuação, apresentando produção científica e/ou tecnológica de relevância, pela concessão de bolsas de Produtividade Sênior (PQ-Sr).

Leia a chamada 9/2020 aqui

Leia a chamada 11/2020 aqui

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo