Coral da UENF participa de evento da UFJF nesta sexta

Evento será transmitido pela UFJF Tv, no YouTube.

Nesta sexta-feira (26/11), a partir das 20h, o Coral da UENF participa do “Todos os Cantos”, o 1° Encontro de Coros da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento acontece em comemoração aos 55 anos do Coral da UFJF e será transmitido no canal da Universidade no YouTube.

O Coral da UENF será o décimo a se apresentar nesta sexta. De acordo com Érica Pontes, regente do coro, a participação no evento é de suma importância.

“É uma oportunidade de mostrar o trabalho cultural, artístico e musical que produzimos na UENF. A integração entre coros nos fortalece artisticamente e é muito importante interagir com outros coros e divulgar o nosso projeto de extensão, que é voltado para a comunidade”, completou.

A comemoração segue até o dia 28 de novembro e vai contar com a participação de 27 coros de todas as regiões do Brasil, além de seis grupos estrangeiros, da Alemanha, Argentina, Espanha e México.

No dia 04 de dezembro acontece o 3º Encontro de Coros da UENF, a partir das 19h, com transmissão pela UENF TV.