Coral da UENF tem sua primeira apresentação presencial após dois anos

Após dois anos atuando de forma on-line, o Coral da UENF emocionou encantou o público presente na Casa de Cultura Villa Maria, na noite da última quinta-feira, 02/06. A primeira edição do Em Canto da Villa reuniu membros da comunidade interna e externa no jardim do palacete.

O evento marcou o retorno das apresentações presenciais e repertório foi marcado por clássicos da MPB, pop e rock, nacional e internacional. A abertura foi feita com a canção “Enquanto houver sol”, dos Titãs. Logo após, foram apresentadas músicas de Elis Regina, Zizi Possi, Cartola, Queen, Adele, entre outros.

Érica Pontes é regente do Coral da UENF e fez questão de destacar a importância do evento, que teve o objetivo de fomentar a cultura local e foi uma oportunidade de mostrar o canto individual dos coralistas.

” Vivemos uma noite maravilhosa, onde passeamos por diversas memórias afetivas através das canções. O evento deixou para cada de nós e para o público que nos prestigiou, a certeza de que a cultura precisa se manter viva! Muitos coralistas tiveram a oportunidade de fazer apresentação solo pela primeira vez. Estamos muito orgulhosos e felizes com o resultado, essa foi a primeira de muitas que ainda virão”, completou.

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo