Ganho Genético Júnior seleciona novos membros

Terminam nesta quinta-feira, 01/09/22, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Ganho Genético Júnior (GGJúnior). Serão selecionados cinco alunos dos cursos de graduação em Agronomia e Ciências Biológicas. O processo de seleção conta com duas etapas: seleção via formulário de inscrição e seleção via entrevista (via Google Meet). Na primeira etapa serão selecionados 10 candidatos, os quais participarão da segunda etapa do processo.

O Ganho Genético Júnior (GGJúnior) é um projeto do Grupo de Estudos em Genética e Melhoramento de Plantas “Ganho Genético”, vinculado ao programa de pós graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da UENF. Seu principal objetivo é integrar estudantes de graduação em Agronomia e em Ciências Biológicas da UENF nas atividades do Ganho Genético.

As metas do programa são promover e organizar eventos como: minicurso, palestras e simpósios; elaboração e execução de projetos científicos; desenvolvimento de habilidades interpessoais, bem como estreitar os laços entre a graduação e a pós-graduação. Sendo esta uma proposta discutida e elaborada pela gestão 2022/2023, a mesma está sujeita a todas as atribuições legais do Estatuto do Ganho Genético.

Acesse AQUI o formulário de inscrição.

Redes sociais:

Facebook: Núcleo de Estudos Ganho Genético | Facebook

Instagram: Ganho Genético (@ganhogenetico)

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/ganhogenetico/

YouTube: Ganho Genético – YouTube