II Sábado na UENF terá várias atrações

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes (RJ), terça-feira, 17 de setembro de 2019 – Nº 3.931

II Sábado na UENF terá várias atrações

Será realizada neste sábado, 21/09/19, das 9h às 16h, na Quadra do CCH/UENF, a segunda edição do “Sábado na UENF”, que tem o objetivo de integrar a comunidade à universidade. Uma das atrações é o Bazar dos Servidores da UENF. Também haverá a participação do Projeto Caminhos de Barro (UENF), da Feira Agroecológica (ITEP-UENF), aula de dança com a professora Alessandra Costa, às 10h, adoção de animais e música com o DJ Guilherme.Organizado pelo Bazar dos Servidores da UENF e pelo Sintuperj/UENF, o evento tem o apoio da Prefeitura da  UENF. Durante o “Sábado na UENF”, poderão ser doados alimentos e/ou material de higiene e limpeza para a “Associação Nova Vida”, do IPS.Os organizadores convidam toda a comunidade a participar.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813