Inscrições abertas até 24/11 para Mestrado em Medicina Veterinária

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária da UENF publica o Edital para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2024. Serão disponibilizadas 20 vagas para Mestrado. As inscrições poderão ser feitas no período de 09/11 a 24/11/23 através do email posgradmedvet@uenf.br.

O processo de seleção será composto das seguintes etapas: Defesa de Projeto e Avaliação e Avaliação curricular.

Em atendimento ao disposto na Lei no 6914 de 06/11/14, do total de vagas ofertadas neste Edital de Seleção, 12% serão dirigidas a estudantes graduados negros e indígenas; 12% para estudantes graduados da rede pública e privada de ensino superior e 6% para pessoas com deficiência, filhos de policias civis e militares, bombeiros militares e inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Veja mais informações no Edital AQUI.