Edital de Bolsa de Apoio Acadêmico – primeiro semestre de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – PROEX, torna público o edital referente ao processo de inscrição para candidatos à bolsa de Apoio Acadêmico da UENF que é regulamentada pela Resolução COLAC nº04 de 04 de julho de 2019 e cujo o programa de concessão tem como objetivos auxiliar a permanência e incentivar o bom desempenho dos discentes nos cursos de graduação dessa Universidade, integrar os discentes à Universidade e à Comunidade Universitária, e, suplementar a formação dos discentes visando o desenvolvimento de uma consciência de direitos e deveres do cidadão e do profissional, dentro da disponibilidade de tempo estipulado no presente edital e recursos financeiros da UENF.

EDITAL AQUI

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813