Inscrições abertas para empresa júnior Engloba da UENF

As inscrições para fazer parte da empresa júnior Engloba Consultoria estão abertas até 22/07/20. As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Metalúrgica e de Materiais e Engenharia de Produção da UENF.

Os interessados devem preencher o formulário online até às 23h59 do dia 22. Se houver qualquer problema na realização da inscrição, o candidato deve entrar em contato com o setor de gestão de pessoas através do e-mail: gp@englobaconsultoria.com.br e preencher o campo “assunto” com “Processo Seletivo”.

A Engloba busca alunos dispostos a crescer e aprender mais sobre o mercado de trabalho na prática, trabalhando junto como os atuais membros da empresa. Devido ao cenário atual, o processo seletivo será feito de forma remota e o interessado deve realizar a inscrição até o dia 22/07/2020.

Saiba mais sobre a Engloba Consultoria aqui.