Nota à Comunidade Universitária – Funcionamento do RU

Informamos à comunidade acadêmica que o Restaurante Universitário da UENF permanecerá fechado até o dia 07/08.

Por precaução e visando a manutenção da qualidade e segurança da alimentação oferecida em nosso RU, decidimos pela suspensão temporária das atividades até que as propriedades sensoriais da água fornecida pela empresa Águas do Paraíba retornem aos níveis habituais.

Essa decisão foi tomada após uma reunião entre a Reitoria, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, um representante da comissão de fiscalização do contrato do RU, a Prefeitura do Campus e a empresa Horto Central Marataízes.

Adicionalmente, informamos que o auxílio alimentação para os estudantes será prorrogado pelo período em que o RU permanecer fechado.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Rosana Rodrigues