UENF entrega bicicletas do edital PROAC 05/2024

• Categoria do post:Notícias
A bicicletas foram adquiridas através do convênio MEC/PNAEST (Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Ensino Superior Públicas do Estado).

A UENF disponibilizou 56 bicicletas para ao estudantes contemplados no Edital PROAC 05/2024. As bicicletas foram adquiridas através do convênio MEC/PNAEST (Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Ensino Superior Públicas do Estado).

Os alunos contemplados no edital 05/2024  Auxílio Mobilidade da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, devem retirar as bicicletas nesta quarta-feira (03/07/2024) no 1º andar do prédio E1 (Reitoria).

A estudante de Biologia, Clarisse Guimarães, que está na UENF desde 2020 e foi contemplada pela primeira vez no edital de Auxílio Mobilidade, foi buscar sua bicicleta personalizada da UENF.  A estudante afirma que a bicicleta vai ser muito útil.

– Moro aqui perto, mas a bicicleta vai me salvar para andar aqui na UENF – disse Clarisse.

Mais informações sobre o edital 05/2024, de Auxílio Mobilidade, aqui.