UENF participa de Congresso de Mastozoologia

Professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais apresentaram pesquisas no evento

12º Congresso de Mastozoologia foi realizado no município de Armação dos Búzios-RJ entre os dias 23 a 27 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro-UENF, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, participou entre os dias 23 a 27 de setembro de 2024 do 12º Congresso de Mastozoologia, que foi realizado no município de Armação dos Búzios-RJ.

O Congresso de Mastozoologia é organizado pela Sociedade Brasileira de Mastozoologia-SBMZ, que reúne profissionais e estudantes que realizam pesquisas com mamíferos.

O professor da UENF, Leandro R. Monteiro, informou que a UENF participou do evento com a apresentação de pesquisas em forma de palestras em simpósios, apresentações orais e pôsteres.

EDITAIS