Vestibular Cederj 2021.1- Inscrições prorrogadas até 29 de novembro

Estão prorrogadas até o dia 29 de novembro, domingo, as inscrições para o Vestibular Cederj 2021.1. Desta vez, o concurso chega com duas novidades: a oferta do curso de Biblioteconomia, oferecido pela UFF nos polos de Rio Bonito, Angra dos Reis, São Gonçalo, Paracambi e Nova Friburgo, e pela Unirio, em Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Miguel Pereira e Piraí; e a abertura de um polo em Teresópolis, que terá os cursos de Geografia e Pedagogia, ambos pela UERJ.

A UENF oferece os cursos de Licenciatura em Biologia, Pedagogia e Química em dez Polos, distribuídos pelo estado. No total, são oferecidas 3.399 vagas, distribuídas em 17 cursos, entre licenciatura (Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Meteorológica) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Turismo e Segurança Pública). Os classificados no vestibular 2021/1 vão estudar na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UniRio ou Cefet/RJ. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de dezembro.

Para se inscrever, o interessado precisa acessar o site da Fundação CEPERJ (www.ceperj.rj.gov.br) e seguir as instruções contidas na página do concurso. A inscrição custa 75 reais. Os que desejarem fazer uso do que dispõe o Decreto Estadual nº 43.065, de 08/07/2011, e utilizar o nome social, deverão enviar e-mail formalizando o pedido para vestibularcecierj@gmail.com, informando o número de requerimento e o nome a ser inserido.

Fechar Menu