Nota da Reitoria – Agradecimento à Pró-reitoria de Extensão

• Categoria do post:Notícias
Aproximadamente 800 estudantes, das redes pública e privada, participaram da Feira de Ciências da UENF

A UENF manifesta reconhecimento e agradecimento à Pró-Reitoria de Extensão e a todos os organizadores pela realização da Feira de Ciências, ocorrida no dia 5 de junho. Este evento, marcado por sua excelência e organização, proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos e a promoção da ciência entre nossos estudantes e a comunidade.

A dedicação e o empenho da Pró-Reitoria de Extensão e dos organizadores foram fundamentais para o sucesso da Feira, que contou com uma ampla participação de escolas públicas e privadas.

A iniciativa fortalece nosso compromisso com a educação e a disseminação do conhecimento, destacando a importância da ciência em nossas vidas e incentivando futuros cientistas.

Parabéns aos bolsistas, voluntários e coordenadores de projetos que participaram de forma tão entusiasmada e dedicada a essa atividade.

Continuaremos trabalhando para aperfeiçoarmos o diálogo com a sociedade e a difusão da ciência, contando com este mesmo espírito de colaboração e excelência em futuras edições.

Rosana Rodrigues
Reitora