V Workshop em Biociências e Biotecnologia: One Health

Será realizado nos dias 18 e 19/11/24, na UENF, o V Workshop em Biociências e Biotecnologia: One Health. O evento, promovido pelo Núcleo de Estudo em Biociências e Biotecnologia (NEBBIO), trará discussões e atualizações importantes sobre o conceito de One Health, uma abordagem integrada que relaciona a saúde humana, animal e ambiental.

O workshop contará com palestras de renomados pesquisadores nacionais e internacionais, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos, abordando temas inovadores e relevantes para a área de biociências e biotecnologia. Será uma excelente oportunidade para estudantes, professores, profissionais da saúde e interessados na área ampliarem seus conhecimentos e se conectarem com as mais recentes descobertas científicas.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link disponível na página oficial do evento. Estudantes de graduação e pós-graduação, em especial, são convidados a participar, podendo submeter seus trabalhos para apresentação durante o workshop.

EDITAIS