Nota da Pró-Reitoria de Extensão – Edital PBEX 2020

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) comunica aos alunos da UENF que pretendem se candidatar às bolsas do Edital PBEX 2020:

1) Bolsa Universidade Aberta

Os discentes formandos da UENF que ainda não colaram grau deverão anexar, no ato da inscrição, uma declaração de próprio punho constando as notas obtidas e o CR acumulado calculado com todas as disciplinas cursadas no último período. O documento deverá ser enviado em PDF.

Esta determinação vale para todas as categorias de bolsa Universidade Aberta (níveis fundamental, médio e superior).

2- Bolsa de Extensão:

Os discentes da UENF deverão anexar, no ato da inscrição, uma declaração de próprio punho constando os conceitos de todas as disciplinas cursadas (inclusive de cursos de verão), compondo o CR acumulado do último período.  O documento deverá ser enviado em PDF.

Caberá à PROEX, juntamente com as Coordenações de Extensão de cada Centro da UENF, fazer a conferência dos documentos, posterior a esta fase, e tomar providências necessárias nos casos que julgar impertinentes.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813