Tec Campos inscreve para novas turmas do Plano de Negócios

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes, sexta-feira, 19 de julho de 2019 – nº 3.915

A incubadora de empresas de base tecnológica Tec Campos abriu novas turmas para o curso Plano de Negócios e para o Programa de Pré-Aceleração de startups. Na próxima quarta-feira, 24/07, às 14h, será inaugurada a nova turma do Plano de Negócios. A aula é gratuita e aberta ao público. Para o Programa de Pré-Aceleração, é necessário participar do edital.

O Curso de Plano de Negócios tem como objetivo auxiliar empreendedores a realizar o planejamento e a viabilidade do negócio. No curso, os empreendedores desenvolvem o Business Model Canvas, Produtos e Serviços, Análise de Mercado, Plano Financeiro, Estrutura da empresa e Perfil Empreendedor e o Plano de Marketing. A proposta é aprimorar os conhecimentos e a capacidade dos empreendedores para a concepção de empreendimentos com alto potencial de sucesso.

O curso é divido em 10 módulos e prevê cinco horas de consultoria individual para a revisão das atividades e construção do Plano. A novidade é que os alunos têm mentorias ilimitadas durante todo curso.

Já o Programa de Pré-Aceleração tem como objetivo capacitar os empreendedores para colocarem suas ideias inovadoras de negócio no mercado de forma rápida e consistente. Nesse programa, é pré-requisito já ter o Plano de Negócios.

O Programa de Pré-Aceleração é dividido em quatro etapas, com quatro encontros presenciais mensais (Bootcamp) na Tec Campos e encontros online semanais. Asim como o Plano de Negócios, o Programa conta com mentores especializados, que acompanham todo o processo de desenvolvimento das startups.

As inscrições para o Programa de Pré-Aceleração estão abertas e o edital pode ser acessado através deste link (bit.ly/PAtec). As inscrições vão até 12/08 e a seleção dos participantes acontecerá até 23/08. O primeiro encontro será no dia 31/08.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813