Cursos de formação continuada para servidores

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) informa que novos cursos pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) foram oferecidos: “Transformando Ideias em Projetos”, “Gestão de Processos com Foco em Inovação” e “Atuação Estratégica de Equipes em Gestão de Pessoas”. Os cursos serão viabilizados através de vídeo conferência pelo aplicativo Zoom.

Os servidores da UENF que se interessarem pelo curso devem enviar e-mail para grh@uenf.br com o nome, CPF, telefone e e-mail, bem como o curso de interesse, até três dias antes do fim do prazo de inscrição.

Em 2015, por meio de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Fundação Escola Nacional de Administração Pública – ENAP e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, o Instituto Federal Fluminense assinou termo de adesão ao referido acordo de cooperação técnica e passou a ofertar cursos desenvolvidos ou ministrados pela ENAP, na modalidade presencial, no âmbito do Programa de Parcerias.