Curso sobre ‘Relações Interpessoais e Feedback’

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) informa que a Enap em Rede e o Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Fluminense estão oferecendo um novo curso: “Relações Interpessoais e Feedback“. O curso será ministrado no período de 18 a 22/10/21, das 8h às 12h, e as inscrições podem ser feitas até 08/10/2021.

Público alvo: servidores que dirigem ou coordenam equipes de trabalho.

O curso será viabilizado através de vídeo conferência (aplicativo Zoom) em formato de oficina.  Maiores informações, consulte a ementa em anexo.

Os servidores da UENF que se interessarem pelo curso devem: enviar e-mail para grh@uenf.br com o nome, CPF, telefone e e-mail, bem como o curso de interesse, até três dias antes do fim do prazo de inscrição; além de fazer a inscrição online no link https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/840/  (Local: sala zoom 207). As vagas são limitadas.

Veja AQUI a Ementa do Curso.