O prazo este ano vai até o dia 04/02/2021 e, em caso de dúvidas, os servidores deverão procurar os responsáveis pelo RH de seus respectivos órgãos.
A Controladoria Geral do Estado (CGE) divulgou a data para a entrega anual obrigatória da Declaração de Bens e Valores dos servidores estaduais ativos no Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos Agentes Públicos do Poder Executivo Estadual (SISPATRI) de 2020. O prazo começa no dia 07/12 e vai até o dia 04/02/2021. Em caso de dúvida, os servidores devem procurar os responsáveis pelo RH de seus respectivos órgãos. A entrega anual obrigatória é realizada na área restrita do Portal do Servidor.
Na declaração deste ano, não haverá mudanças no sistema em relação ao ano passado e o procedimento para envio da declaração será igual. Não será necessário qualquer programa específico para enviar a documentação.
A CGE disponibilizou um novo canal de comunicação com os órgãos e entidades do poder executivo estadual. Esse sistema será de uso exclusivo para os setores de RH, onde será possível realizar solicitações, sanar dúvidas e questionamentos referentes ao funcionamento do SISPATRI, além da possibilidade de acompanhar o andamento das aberturas dos chamados.