Inscrições abertas para curso de produção de plantas medicinais

As inscrições estão abertas até o dia 28/10.

O Projeto de Extensão em Agroecologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) está com inscrições abertas para o curso “Produção de plantas medicinais em sistema orgânico”, no dia 29/10/21, às 19h, pelo Google Meet.

O curso é gratuito e será ministrado pela agrônoma Celma Domingos de Azevedo. Ao todo, são disponibilizadas 80 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 28/10/21, no e-mail: agroecologiauenf2017@gmail.com ou [aqui].

O projeto é coordenado pelo professor Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia (LFIT) e tem o objetivo de promover os conhecimentos em agroecologia entre os produtores rurais, alunos de escolas públicas, estudantes da UENF, profissionais da área e o público em geral. As atividades são uma forma de esclarecer sobre a segurança no trabalho de campo e formar um pensamento crítico sobre a preservação do meio ambiente associada à produção sustentável de alimentos.