Formulário de pesquisa sobre mudanças no comportamento de compra

A mestranda Andréa Fraga Dias Campos, do Programa de Pós-graduação em Gestão e Organização do Conhecimento (PPG-GOC) da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais e bolsista FAPEMIG, solicita à comunidade acadêmica da UENF a colaboração em sua pesquisa intitulada “Mudanças no comportamento de compra de produtos alimentícios in natura por delivery durante a pandemia: o conhecimento gerado a partir de percepção dos consumidores brasileiros”. A pesquisa tem a orientação da professora Marlusa de Sevilha Gosling.

O questionário online leva cerca de 10 a 15 minutos para ser respondido. As respostas serão analisadas de forma completamente anônima. Ela assegura que os dados obtidos serão utilizados unicamente para fins de pesquisa.

O questionário online está disponível em: https://forms.gle/8pwEj8tnH73xhe5h8

Eventuais esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail: andreafdcampos@ufmg.br