Pesquisa sobre compartilhamento de conhecimento no serviço público

Repassamos, abaixo, email de mestranda da UNIR solicitado colaboração em pesquisa através de preenchimento de formulário.

———————————————

Prezado(a) servidor(a),

Sou Glícia Freitas, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) – Mestrado em Administração, da Universidade Federal de Rondônia – UNIR e servidora do Instituto Federal de Rondônia – IFRO. Sob a orientação do prof. Dr. Fábio Rogério de Morais, estou desenvolvendo um estudo sobre compartilhamento de conhecimento organizacional e suas relações com ambidestria organizacional e características das tarefas desenvolvidas no contexto de trabalho.

Gostaria de pedir sua colaboração no preenchimento e divulgação do questionário (link abaixo), destinado a servidores públicos. O questionário possui questões objetivas e de leitura rápida, cujo preenchimento levará em torno de 20 minutos.

Se possível, você também pode encaminhar esse e-mail para todos os colegas servidores da sua e/ou de outras instituições. Todas as informações obtidas serão estritamente confidenciais e tratadas de forma anônima.

Para participar, acesse o link:  https://cutt.ly/NWqdzvH

Desde já agradeço pela ajuda e disponibilidade!

OBS: A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética da UNIR (CAAE 48991221.1.0000.5300). Em caso de dúvidas, contate a pesquisadora responsável pelos e-mails disponíveis.

Glícia Maria Dias de FreitasAdministradora – CRA/RO nº 5440
IFRO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia