Oportunidade em Oklahoma State University

Campus b e Oklahoma State University tem um novo projeto: o programa Doing Business in Brasil acontecerá presencialmente na cidade do Rio de Janeiro nos dias 4, 9 e 10 de Janeiro (horário previsto das interações de 9:00 às 12:00).

Neste ano, a OSU terá seus alunos trabalhando em um case competition e gostaria de convidar alunos de graduação brasileiros da área de Business e correlatas (Administração, Economia, Marketing, Contabilidade, Relações Internacionais e outras) interessados em participar dessa iniciativa internacional.

Informações adicionais estão disponíveis na apresentação do programa anexo.

A Campus b disponibilizará até 08 vagas para estudantes de graduação fluentes em inglês e com disponibilidade para participar  presencialmente das atividades nas datas abaixo:

• presencialmente na cidade do Rio de Janeiro nos dias 04, 9 e 10 de Janeiro (horário previsto das 9:00 às 12:00)

Os alunos Brasileiros participantes receberão um certificado emitido pela Campus b e  Oklahoma State University.

Se tiver interesse em participar acesse o formulário de inscrição (etapa única): https://campusb.typeform.com/oklahoma-osu – inscrições se encerram no dia 04/12 às 23:59 horas.