Oportunidade para estudantes de pós-graduação

Oportunidade para estudantes de pós-graduação em parceria com a INDIANA UNIVERSITY. O programa MBA Consultancy em parceria com a Indiana University acontecerá no Brasil em duas etapas: a primeira interação acontecerá online no dia 12/12/2022 (horário previsto das 10:15 às 10:45), e presencialmente no Rio de Janeiro nos dias 16,17 e 19 de Janeiro de 2023 (horário previsto das 9:00 às 12:00).

O objetivo deste programa é explorar as estratégias de adaptação de empresas em mercados internacionais – seja de empresas estrangeiras que buscam espaço no mercado brasileiro, ou de empresas brasileiras que se adaptam para se internacionalizar. Neste ano, a Indiana University terá seus alunos trabalhando ativamente em um case competition e gostaria de convidar alunos brasileiros de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado ou MBA) em Administração, Economia, Marketing, Finanças, Negócios Internacionais, Estratégia e/ou Liderança.

Terão preferência alunos do Rio de Janeiro com inglês fluente e mínimo de seis anos de experiência profissional ou acadêmica.

Informações adicionais estão disponíveis na apresentação do programa e edital anexos.

A Campus b disponibilizará até 12 vagas para estudantes fluentes em inglês e com disponibilidade para participar online e presencialmente das atividades nas datas abaixo:

• Virtual: 12/12/22 – horário previsto das 10:15 às 10:45,
  • Presencial no Rio de Janeiro nos dias 16,17 e 19 de Janeiro de 2023 – horário previsto das 9:00 às 12:00.

Os alunos Brasileiros participantes receberão um certificado emitido pela Campus b e Indiana University.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição (etapa única): https://campusb.typeform.com/indiana-mba – até o dia 20/11 às 23:59 horas.