Reitor decreta ponto facultativo até 17h de hoje devido a falecimento de aluno da UENF

O reitor da UENF, Raul Palacio, decretou ponto facultativo hoje (21/09) até 17h, em função do falecimento do aluno Marlon Rangel da Silva Pacheco, ocorrido esta noite. Marlon cursava Agronomia na UENF e era filho do diretor da Prefeitura da UENF, Marcelo Pacheco. O velório está sendo realizado no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para as 15h.

Marlon ingressou na UENF em 2018 e era bolsista de extensão do Laboratório de Melhoramento Genético Vegetal, vinculado ao projeto “Gestão compartilhada de germoplasma: uma proposta pioneira entre UENF e agricultores familiares do estado do Rio de Janeiro – Fase IV”, coordenado pela professora Rosana Rodrigues.

— Em respeito ao estudante e à família dele, e para que toda a comunidade universitária possa participar das honras fúnebres ao nosso estudante, estamos decretando ponto facultativo até o meio-dia — afirmou o reitor.