UENF recebe coordenadora estadual de Economia Solidária

A coordenadora estadual de Economia Solidária e Comércio Justo do Estado do Rio de Janeiro, Angélica Hullen, estará na UENF para conhecer o trabalho da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP/PROEX) e do Fórum de Economia Solidária de Campos dos Goytacazes nesta sexta-feira, 13/03/20. Na agenda, está prevista também reunião com o diretor da Agencia de Inovação da UENF, professor Geraldo Timóteo.

Estão previstas visitas a projetos da UENF, encontro com os empreendimentos de Economia Solidária de Campos e reunião com gestores públicos de cidades do Norte Fluminense que trabalham com economia Solidária.

Veja a Programação:
9h: Visita a Projetos da UENF
9h30: Visita ao espaço de comercialização de agroecologia, artesanatos e culinária artesanal. Local: Restaurante Universitário da UENF;
10h: Audiência com a coordenação do Fórum, empreendimentos de economia solidária e assessorias técnicas. Local: Auditório 2 do P5. Prédio onde funciona o Banco Bradesco.
11h30 – Reunião com gestores públicos- Sala da ITEP, nº 216. P1 Reitoria.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813