15ª SEPRODUR: inscrições até 15/07

A UENF está oferecendo cerca de 70 minicursos voltados para o treinamento dos produtores rurais

Termina nesta sexta-feira, 15/07/22, o período de inscrições para a 15ª Semana do Produtor Rural da UENF (SEPRODUR), que será realizada de 18 a 22/07/22. Durante toda a semana, cerca de 70 minicursos voltados para a melhoria das atividades agropecuárias serão ministrados, nas mais variadas áreas. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA).

Evento que faz parte do calendário anual de atividades da UENF, a SEPRODUR é um dos maiores eventos de extensão universitária do Estado. Os cursos mobilizam professores, técnicos e alunos dos cursos da área de ciências agrárias, com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento, atualização e treinamento profissional para os produtores rurais da região.

Veja a grade dos cursos oferecidos AQUI e abaixo.