15ª Semana do Produtor Rural da UENF

Um dos maiores eventos de extensão universitária do estado do Rio, a 15ª Semana do Produtor Rural da UENF vai movimentar a Universidade no período de 18 a 22/07/22. Serão quase 70 cursos voltados para a comunidade, distribuídos ao longo de toda a semana, abrangendo os mais diversos temas dentro da agropecuária. As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 15/07/22 na Coordenação de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias da UENF (CCTA).

Realizada pela Coordenação de Extensão do CCTA/UENF, a Semana do Produtor Rural faz parte do calendário anual de atividades da Universidade. Os cursos mobilizam professores, técnicos e alunos dos cursos da área de ciências agrárias. O objetivo dos cursos é proporcionar aperfeiçoamento, atualização e treinamento profissional para os produtores rurais, mas há também cursos que podem atender a toda a comunidade. É o caso, por exemplo, do curso “Alimentos, alimentação e ansiedade”, que será ministrado na quinta-feira, 21/07.

Veja a programação completa abaixo: