Estudantes de Custodópolis visitam a UENF

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes, quarta-feira, 26 de junho de 2019

Estudantes de Custodópolis visitam a UENF

A UENF recebeu na tarde desta terça feira, 25/06, através do projeto Conhecendo a UENF, a visita de alunos e professores do Instituto Batista de Ensino de Custodópolis. Os trinta alunos e quatro professores conheceram o Centro de Convenções da UENF, o Espaço da Ciência e o Herbário. Junto aos alunos e professores, tivemos a presença da aluna Sabrina Dias de Matos, do curso de Biologia, na modalidade EAD, do Pólo de Macaé.
Para Sabrina, o Conhecendo a UENF é um projeto que visa a expansão e difusão do conhecimento científico. “O projeto é muito importante, com muita relevância, tanto para os alunos que estão aqui, como para a sociedade como um todo. Eu vim até a UENF com a intenção de levar para os alunos de meu Pólo o que é produzido na UENF, em termos de ciência e pesquisa, de modo a aumentar o elo entre os alunos do ensino a distância e a Universidade”, afirmou Sabrina.
Para nós, da UENF, foi uma honra receber alunos tão comprometidos e interessados pela ciência.
As escolas que têm interesse em conhecer a UENF, podem fazer contato para o agendamento através do email conhecendoauenf@uenf.br.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813