UENF publica Edital de Residência em Medicina Veterinária

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes (RJ), terça-feira, 08 de outubro de 2019 – Nº 3.939

UENF publica Edital de Residência em Medicina Veterinária

Fonte: Revista PIBIC/UENF “Conhecendo a Ciência”

A UENF publica o Edital nº 01/2020, que estabelece as normas do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação Lato sensu de Residência em Medicina Veterinária para ingresso em 2020.

O Edital oferece 14 vagas, distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Anestesiologia em Animais de Companhia (01 vaga), Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia (02), Clínica Médica e Cirúrgica de Equinos (02), Clínica Médica de Animais de Companhia (02), Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Selvagens (01), Diagnóstico por Imagem (Radiologia) (01), Patologia Animal (02), Patologia Clínica Veterinária (01) e Reprodução e Obstetrícia Veterinária (02).

O Programa de Especialização em Residência Médica Veterinária da UENF é uma modalidade de ensino de Pós-Graduação lato sensu, que oferece treinamento sob a supervisão docente. Ele é dirigido exclusivamente a médicos veterinários  recém-formados, com no máximo três anos da colação de grau até a data de matricula, com objetivo de favorecer a inserção qualificada de profissionais no mercado de trabalho.

A seleção será constituída de prova teórica de múltipla escolha, avaliação do Curriculum vitae e Defesa de Memorial e Entrevista. As inscrições na Universidade deverão ser feitas nos dias 11 e 12/11/19. Já as inscrições via correio podem ser feitas até 12/11/19. Veja mais informações no Edital.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813