Debate do Fidesc: Comunidade da UENF pode enviar perguntas a candidatos

O Fórum Institucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) realiza em 05/11/20, quinta-feira da próxima semana, a partir das 20h, um debate com todos os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes.O evento será transmitido pelo canal do IFF no YouTube e contará com retransmissão de vários veículos de comunicação do município.

Todos os candidatos a prefeito confirmaram participação no debate. São eles: Alexandre Tadeu (REP); Bruno Calil (SD); Caio Viana (PDT); Cláudio Rangel (PMN); Jonathan Paes (PMB); Lesley Beethoven (PSDB); Natália Soares (Psol); Odisséia Carvalho (PT); Rafael Diniz (CDN); Roberto Henriques (PCdoB); e Wladimir Garotinho (PSD).

Como forma de garantir a participação da UENF na elaboração das perguntas aos candidatos, estamos abrindo um espaço para que todos os membros da comunidade universitária se manifestem, através do e-mail ascom@uenf.br.

As perguntas devem ser enviadas até esta quinta-feira, 29/10/20, às 10h. Os temas das perguntas devem estar contidos em uma das seguintes áreas: Educação; Cultura; Ciência e Tecnologia; Planejamento Urbano; Agropecuária; Geração de Empregos; Meio Ambiente; e Saúde. 

O Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos congrega 13 instituições: IFF, UENF, UFF, UniRedentor, Estácio de Sá, Universo, Isecensa, Uniflu (Fafic, FDC e Odonto), Faculdade de Medicina de Campos, Cãndido Mendes e UFRRJ.

Saiba mais no site do IFF.

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo