Ecolagos: inscrições para novos membros até 27/08

Estão abertas até 27/08/22 as inscrições para o processo seletivo da Ecolagos, Empresa Júnior de Educação Ambiental da UENF, para selecionar novos membros entre os alunos. Dentre os requisitos, o candidato deve estar devidamente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação da UENF: Licenciatura / Bacharelado em Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia de Produção, Engenharia Meteorológica, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química e Zootecnia.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário (AQUI). Em caso de dúvidas, basta entrar em contato através do Instagram @ej.ecolagos ou pelo WhatsApp (22) 99898-5665.

A Ecolagos é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por alunos de graduação, orientada por professores do curso de Ciências Biológicas da UENF, que têm por finalidades: estreitar relações entre os estudantes e o mercado de trabalho, proporcionar aos estudantes a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos na universidade e possibilitar prática empreendedora a seus membros.

Veja mais informações no Edital (AQUI).