Edital 004/2021 – Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial

Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) inicia mais uma entrega de chips para os estudantes inscritos no Edital Reitoria 04/2020 – Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – e no levantamento realizado para o projeto “Povoamento da UENF por meio de Inclusão Digital”. Os materiais serão para os alunos que declararam a necessidade de apoio e suporte para acompanhamento das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE’s).

A entrega será realizada nos dias 20,21 e 22 de outubro, das 9h às 12h, na sala da Assessoria de Comunicação, no E1 – Reitoria – 1º andar. Os estudantes que foram contemplados devem comparecer levando documento de identidade com foto, o Anexo I do Edital e caneta própria para assinar o documento de forma presencial.

Para os estudantes que residem em outros municípios e estão impossibilitados de se deslocarem até a UENF, a entrega do dispositivo, será através de procuração, Os dispositivos serão entregues a um procurador, mediante a apresentação da procuração, assinada pelo beneficiário, junto com cópia legível do documento de identidade original, com foto . A procuração deverá seguir o modelo, conforme Anexo II, do Edital Reitoria 04/2020.

Os estudantes do campus Carlos Alberto Dias, sediado em Macaé, devem enviar um email para ascom@uenf.br, entre os dias 20 e 22 de outubro, informando seu desejo em retirar os dispositivos no campus, em Macaé.

A distribuição dos dispositivos obedecerá rigorosamente os protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus. O acesso a sala de atendimento só será possível mediante ao uso de máscara de proteção. NÃO SERÃO ENTREGUES DISPOSITIVOS PARA QUEM NÃO CUMPRIR OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS.

Lista de contemplados – aqui

Edital 004/2021- aqui