Edital PROPPG 04/2020 – Bolsas Recém-Doutor

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), publicou nesta quinta-feira, 10/12/2020, o Edital PROPPG 04/2020 para bolsas de fixação temporária de jovens doutores no âmbito do “Programa de Bolsas de Recém-Doutor para Apoio a Temas Estratégicos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro – Agenda 2030”. O edital é destinado a fixação temporária de doutores que desejam atuar em projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, junto a grupos de pesquisa, consolidados ou emergentes, em funcionamento na Universidade.

O edital visa estimular a realização de projetos de pesquisa temáticos que abranjam de forma clara e inequívoca os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) elencados pela Organização das Nações Unidas. Esses ODS consistem de um conjunto de 17 objetivos globais estabelecidas pela Resolução 70/1 da Assembleia Geral das Nações Unidas, denominada de “Transformando o nosso mundo: a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”.

Ao todos são 27 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 25/01/2021

Mais informações no EDITAL PROPPG 04/2020