Empresa Júnior lança Edital oferecendo projetos gratuitos

Universidade sem aulas não é sinônimo de inatividade para grande parte dos alunos da UENF. É o caso dos estudantes que compõem a Empresa Júnior Engloba Consultoria & Soluções, que inventaram uma maneira de dar a sua parcela de contribuição à sociedade neste momento tão difícil.

A Empresa acaba de lançar o Edital “Engloba no combate à crise”, oferecendo projetos inteiramente gratuitos voltados principalmente para pequenos empreendedores e trabalhadores autônomos que estejam passando por dificuldades devido à pandemia do coronavírus.

“Atualmente, vivemos dias de muitas incertezas devido à pandemia da COVID-19. Muitas pessoas estão enfrentando essa crise que nunca foi vista antes e, por isso, decidimos que era hora de fazer a nossa parte para ajudar”, explica a estudante Bruna Rocha, presidente da Engloba Consultoria.

A Engloba é uma associação sem fins lucrativos, composta por estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Engenharia Metalúrgica e de Materiais da UENF. O objetivo da empresa é “impactar a vida de seus clientes com projetos que têm o propósito de fazer a diferença no cenário econômico e social da região”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 17/05/20. Veja mais informações no Edital e no Briefing da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo email contato@englobaconsultoria.com.br