“Encontro com o Reitor” na abertura do semestre letivo

Na próxima segunda-feira, 15/08, terá inicio o segundo semestre letivo da UENF (2022/2). Como forma de receber os alunos para o novo período e dialogar com toda comunidade acadêmica, o Reitor, Professor Raul Palacio, receberá os estudantes no Centro de Convenções da UENF. O evento faz parte da abertura das comemorações dos 29 anos da UENF.

A recepção aos alunos contará com a participação do reitor da UENF, Raul Palacio, da vice reitora, Rosana Rodrigues, dos quatro pró-reitores, Manuel Molina (Graduação), Clícia Grativol (Assuntos Comunitários), Olney Vieira da Motta (Extensão) e Maura da Cunha (Pesquisa e Pós-graduação), além dos diretores dos quatro Centros da Universidade: Vanildo Silveira (Biociências e Biotecnologia-CBB), Rodrigo da Costa Caetano (Ciências do Homem-CCH), Oscar Alfredo Paz La Torre (Ciência e Tecnologia-CCT) e Manuel Vazquez Vidal Junior (Ciências e Tecnologias Agropecuárias-CCTA).