Entrega de Tablets e Chips – Campus Carlos Alberto Dias – Macaé

A reitoria da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro – UENF, comunica aos estudantes do campus Carlos Alberto Dias, sediado em Macaé, que foram contemplados nos editais Auxílio a Inclusão digital em Caráter Emergencial, destinados a entregas de tablets e chips telefônicos de dados, que podem retirar seus dispositivos na próxima sexta-feira, dia 14/05/2021, das 9h às 13h, na garagem do campus.

O dispositivo será entregue ao beneficiário ou poderá ser entregue a um procurador, desde que este apresente a procuração assinada pelo beneficiário, junto com cópia legível do documento de identidade original com foto do beneficiário.

A distribuição dos dispositivos obedecerá rigorosamente aos protocolos sanitários de proteção contra o novo coronavírus. Solicita-se que, ao retirar o chip ou tablet, o estudante (ou procurador) use máscara de proteção e porte consigo uma caneta própria. NÃO SERÃO ENTREGUES DISPOSITIVOS PARA QUEM NÃO CUMPRIR OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS.

Edital Tablet – AQUI

Resultado Tablet – AQUI