‘Faroeste Cabrunco’: filme terá distribuição de senhas

O Cine Darcy apresenta na noite desta quarta-feira, 09/03/22, o filme “Faroeste Cabrunco”, na Sala de Cinema do Centro de Convenções da UENF. Devido à grande procura, serão realizadas três sessões, nos seguintes horários: 20h, 20h40 e 21h20. A capacidade da sala foi reduzida a 60 lugares para atender aos protocolos de segurança para prevenção à Covid-19. Para garantir a vaga, será necessário reservar o lugar.

Serão distribuídas senhas de forma presencial, antecipadamente, em dois horários: de 13h a 14h e de 17h a 18h, na Sala de Cinema da UENF. Quem não puder retirar a senha presencialmente, nos horários estabelecidos, poderá fazer a reserva através do email assessoriadecultura@uenf.br.

O filme “Faroeste Cabrunco”, que tem a participação do ator campista Tonico Pereira e se passa na Planície Goytacá, retrata a relação entre campo e cidade, contrastando a pobreza dos “Cabruncos” e o status dos “Lamparões”.

O evento seguirá todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção da Covid-19. Para assistir ao filme, será obrigatório o uso de máscara e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Fechar Menu