I Painel de Incentivo à Produção e Ações em Cultura e Arte da UENF

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) convida todos os interessados a participar, nesta quarta-feira, 04/08/21, às 14h, do I Painel de Incentivo à Produção e Ações em Cultura e Arte da UENF, no âmbito do “Programa de Bolsas de Pós-Doutorado da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) para Incentivo à Pesquisa, Conhecimento Técnico/Científico, e Apoio à Manutenção de Acervos nas áreas da Cultura e das Artes”.

Serão realizadas apresentações dos bolsistas recém-doutores sobre as atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão desenvolvidas durante o período da pandemia Covid-19. Ressalta-se que este foi o primeiro edital da UENF voltado para as áreas de Cultura e Arte com objetivo de estimular a realização de estudos de alto nível e contribuir para a ampliação de pesquisa e produção do conhecimento nas áreas de Cultura e Artes e portanto, potencializar a capacidade de ação da UENF para a geração de resultados teóricos, práticos e aplicação de conhecimentos que sejam relevantes para toda a sociedade.

Quarta-feira, 4 de agosto · 2:00 até 6:00pm
Informações de participação do Google Meet