II Conferência Interuniversitária de Cultura será realizada de 25 a 27/05

Será realizada de 25 a 27/05/21 a II Conferência Interuniversitária de Cultura. O evento integra o Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro (FIC-RJ), acordo de cooperação acadêmica e de intercâmbio técnico, científico e cultural, celebrado em 2014 por instituições públicas de ensino superior e de pesquisa do estado do Rio de Janeiro, dentre elas, a UENF.

A Conferência reunirá representantes de dez instituições públicas de ensino superior e pesquisa do estado do Rio de Janeiro e também contará com a participação de fazedores de cultura, artistas, professores, alunos, pesquisadores e técnicos vinculados a estas instituições da sociedade em geral. A programação será totalmente remota e transmitida por meio do YouTube do FIC-RJ.

Veja mais informações aqui.