II Encontro de Coros da UENF acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 28/11/20, o II Encontro de Coros da UENF. O evento, que será transmitido pelo canal do YouTube da UENF (UENFTV), irá ocorrer às 18h e conta com a apresentação de seis coros.

Com a pandemia do novo coronavírus, os encontros semanais do coral da UENF continuaram de maneira online. “O evento objetiva estimular os integrantes, mostrar o trabalho desenvolvido durante a pandemia, agregar e unir outros corais que também se mantiveram ativos durante esse período” explicou a maestrina Érica Pontes.

Os coros participantes são: Coral da UENF (regido por Érica Pontes); Grupo Vocal Pentágono (Carlos Veiga Filho); Madrigal CLAP (Andresa Kinjo); ARS Nova – Coral Universidade Federal de Minas Gerais (Lincoln Andrade); EmCanto Cultural (Thiago Ribeiro de Melo); e Cia. Canto Vivo (Claudia de Queiroz).

“Estamos muito satisfeitos com o resultado final. E ansiosos para o momento do nosso evento. As expectativas são as mais positivas possíveis, esperamos divulgar ainda mais a UENF e mostrar sua importância envolvendo a área cultural”, concluiu Érica Pontes.

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo