Inscrições abertas para o Pré-Vestibular Social Teorema

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes (RJ), quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 – Nº 3.973

As inscrições para o ano letivo de 2020 do Pré-Vestibular Social Teorema da UENF estão abertas. O Pré-Vestibular Social Teorema é um curso gratuito preparatório para as provas de vestibulares e tem seu corpo docente formado por mestrandos, mestres e doutorandos da UENF.

Em 2019, 21 alunos que cursaram o Pré-Vestibular Social Teorema obtiveram aprovações em diversas instituições de ensino, tanto no âmbito público, quanto privado (UFF, UENF, UERJ/CEDERJ, FMC, USP, UFRJ, IFF e ISEPAM). O pré-vestibular é gratuito, porém é cobrada uma taxa de inscrição (R$ 30,00) e de matrícula (R$ 20,00), que será revertida em material para aula. A taxa de inscrição deve ser depositada na conta da FUNDENOR-UENF (C/c 48925-5 Ag 0005-1 Banco do Brasil).

Para se inscrever é necessário comparecer à secretaria do pré-vestibular, que funciona de 14h às 20h, de segunda a sexta, e está localizada no térreo do prédio P4, na UENF. O interessado deve levar o RG, comprovante de residência e comprovante do depósito da taxa de inscrição. As vagas são limitadas e serão preenchidas pela ordem de chegada. Após o preenchimento das vagas, será aberto um cadastro, onde os inscritos serão chamados em caso de desistência.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813